terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Futuro Em “Suas Mãos”... é Possível?

Não vendo seguro e nem planos de saúde, mas quero fazer uma pergunta:

Você acha que tudo termina na morte, que simplesmente deixamos de existir e acabou?.Se você pensa assim, sua vida deve ser muito triste, então aconselho que não prossiga nessa leitura. Nesse caso você tem 70, 80 ou, 120 anos para pensar. Quem sabe?

Agora, se você crê que haja “algo” depois desta existência ( vida ), já parou para pensar o que vai ser de você após a morte? Claro que você pode ignorar e parar de ler por aqui mas... e se eu disser que você não precisa ter medo e que você poderá viver “sem se preocupar” com o depois da morte? Quanto tempo podemos viver e o que dura mais, nossa vida ou a eternidade?

O mundo está um caos. Cientistas do mundo inteiro estão procurando possibilidade de vida em outros planetas próximos ao nosso sistema solar,pois o planeta não suporta mais tanta gente, poluição, etc.

Se você disser que epidemias e endemias são conseqüências normal ante a explosão demo-gráfica, tudo bem! Mas e os furacões, terremotos, tempestades devastadoras, vulcões, maremotos e outras catástrofes que não dependem da intervenção humana?

Esses efeitos “naturais” quadruplicaram nos últimos 100 anos e multiplicaram por 20 nos últi­mos 200 anos. Até vulcão morto fumegou ulti­mamente. Se compararmos as estatísticas voltando no tempo de cem em cem anos, é assustador as mudanças de comportamento da Terra nos úl­timos 1500 anos. Desde 1000 anos antes da Revolução Industrial tais catástrofes já vinham evoluindo. Creia você ou não os Profetas do Velho Testamento, os Apóstolos, e principalmente Jesus, nos avisaram sobre essas coisas que podemos chamar de Fim do Mundo. Está acontecendo!!!

E é sobre a tranqüilidade que você pode ter que queremos falar. Jesus pregou que aqueles que O seguirem não precisarão temer tais coisas. “Todo aquele que crer será salvo, mas o que não crê já esta condenado”. Agora só depende de você e de sua decisão. Seja feliz com Cristo!

(Por Sílvio Luis Troiano-2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário